BloodSwords
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LordOZ e sua Namorada

Ir para baixo

LordOZ e sua Namorada Empty LordOZ e sua Namorada

Mensagem  Admin Seg Jun 29, 2009 5:19 pm

Olá amigos,

Quero fazer aqui um comuicado oficial sobre os ultimos acontecimentos.

Como é sabido antes namorava Amely que deixou de vir ao jogo mais de um mês questões pessoais que não vou entrar em pormenores.

Começou andar com a kikinhalinda que ja tinham-se conhecido posteriormente ainda quando estava no lvl 40, mas por razões pessoais e acontecimentos que não vou divulgar decidiu nao namorar mais nem com compromissos de casamento.

O LordOZ já estava à muito apaixonado por Meiying que por sua vez pensava que já namorava Sad tem sido uma grande amiga do LordOZ desdo os tempos nos serrafas ela que o diga Embarassed , tenho ajudado a ela como ela ajudou-me no armado da Amely mesmo sofrendo com potes ja que estava mal upada nessa altura.

Bom para que fiquem esclarecedores porque muitos tem-me feito várias pergntas a esse respeito algumas desagradáveis não de nenhum de vocês mas outros que nem sei se são ou não amigos da kikinha nem me interessa, só quero deixar bem claro que namoro a Meiying daqui para a frente e se tudo correr bem é mesmo com ela que me caso.

Não me façam perguntas acerca do que seja em relação a mim respeito todos e espero o mesmo respeito.

Abraços para todos e beijinhos às meninas, mana (BUITNEY) não me batas LOOOOL

P:S: era suposto ter feito o login como LordOZ e não como ADMIN Smile mas foi o LordOZ que a escreveu...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 66
Localização : Olhão

http://bloodsword.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos